Quantcast
Channel: Vestidos de Noiva – Vestida de Noiva | Blog de Casamento por Fernanda Floret
Viewing all articles
Browse latest Browse all 85

Editorial Special Celebration | Coleção Karen Rodrigues

0
0

Sabe aquele brilho de fim de ano que a gente ama? Aquela vontade de estar linda e celebrar? Foi neste clima inspirado nas festas de fim de ano que a estilista querida Karen Rodrigues compartilha com a gente vestidos para noivas e madrinhas.

Entre os vestidos, as texturas em diferentes tipos de bordados e tecidos fluidos foram apresentados em modelagens leves e mais sequinhas para afinar e alongar a silhueta. A paleta pastel para madrinhas e convidadas trouxeram a doçura necessária a cada composição entre os tons de azul serenity, rosê e metalizados como dourado e o prata velho.

Para os vestidos de noiva e modelos para o civil, os tons de Off White desde a tonalidade mais clara até os tons mais envelhecidos com forros levemente rosados trouxeram um ar boho-vintage todo especial. Entre os modelos apresentados estão os queridinhos da marca os conjuntos cropped + saia longa, dessa vez em versões para madrinhas e convidadas.

As tiaras e pentes em pérolas e flores elaboradas pela mãe da estilista Eliana Rodrigues foram utilizadas como elemento base para a criação de cada cabelo. A beleza com ar natural e delicada foi assinada por Rachel Ramos da Puntuale.

Todo editorial fotografado pelo Duo BorgattoSomos Fratelli no cenário encantador da Casinha Quintal. Nós amamos este local, a casa muito iluminada captaram a naturalidade necessária para formar o conjunto completo entre a luz natural e os tons suaves.

Que venham as boas festas, com boas energias!

O post Editorial Special Celebration | Coleção Karen Rodrigues apareceu primeiro em Vestida de Noiva | Blog de Casamento por Fernanda Floret.


Viewing all articles
Browse latest Browse all 85

Latest Images





Latest Images